domingo, 8 de junho de 2014

APRESENTAÇÃO DO BLOG: AS PREFERIDAS DO ROGÉRIO

Começo uma nova fase deste blog tentando voltar aos poucos ao mundo do blog. Irei postar neste blog algo que me fez ou me faz gostar de música ou algum som. Basicamente serão indicações de algo com algumas informações que tenho e algumas que todos sabem mas que vale a pena ressaltar. Mas principalmente minhas opiniões sobre o assunto, o que geralmente não condiz com o que o visitante tenha, mas possa contribuir para a discussão de algum assunto.

Quem me conhece sabe que música é minha vida e adoro conversar sobre música, e nem sempre o que gosto é do gosto de todo mundo. Tenho adoração pelo vinil e da música de seu tempo. Nem por isto irei só comentar músicas antigas.

Para mim, este blog é uma terapia. Resumindo, aqui vão minhas indicações de algo que gosto muito, MÚSICA. O que terá neste blog será intencionalmente a fim de divulgar material que me chama atenção.

Sejam Bem vindos.
Rogério

Nenhum comentário: